Descrição da Vaga
Venha fazer parte do Grupo Hennings!
Com mais de 40 anos de atuação, o Grupo Hennings é uma das maiores referências da América Latina no segmento de Fluid-Connectors. Nossa história é marcada por inovação, qualidade e crescimento contínuo.
Estamos em busca de profissionais que desejam se desenvolver, crescer com a gente e construir uma carreira sólida em um ambiente de aprendizado e oportunidades.
Responsabilidades e Atribuições
Prestar suporte às atividades da área comercial, auxiliando nas demandas da equipe;
Analisar orçamentos e apoiar na formação de preços de venda;
Realizar cadastros, atualizações e manutenções de dados de clientes, além de aprovar descontos e fretes;
Apoiar os vendedores internos com digitação de orçamentos e pedidos, elaboração de relatórios e acompanhamento do pós-venda;
Garantir o bom funcionamento das rotinas comerciais, oferecendo suporte eficaz à equipe de vendas.
Requisitos e Qualificações
- Diferenciais que agregam ao perfil:
- Ensino Médio completo;
- Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Windows, Word e Excel;
- Familiaridade com técnicas de negociação;
- Experiência prévia na área comercial será considerada um diferencial.