LOCAL: CIA HERING
Descrição da Vaga
Acreditamos que o coletivo é mais forte que o individual. Por meio do diálogo, da escuta ativa e da influência positiva, construímos um ambiente colaborativo e conectado, baseado na empatia e na liberdade. Nossa equipe é protagonista dessa transformação, criando novos caminhos e convertendo desafios em oportunidades.

Quer fazer parte dessa história?
Estamos com uma oportunidade para Assistente de Atendimento Digital. Venha crescer com a gente!
Responsabilidades e Atribuições
- Realizar atendimentos aos clientes por diversos canais (Chat, Reclame Aqui, Marketplace, redes sociais, Procon e Omni), garantindo suporte em dúvidas, reclamações e sugestões, sempre proporcionando uma experiência alinhada à marca;
- Atuar como a voz do consumidor dentro da empresa, identificando oportunidades de melhorias nos processos e reportando situações de conflito às áreas de apoio;
- Acompanhar os atendimentos em andamento, buscando soluções rápidas e de qualidade;
- Registrar todas as interações em sistema, classificando os motivos de contato e arquivando documentos quando necessário;
- Criar relacionamentos de confiança com cada cliente, utilizando comunicação escrita adequada ao perfil de cada marca;
- Monitorar avaliações no Reclame Aqui e implementar ações para melhorar a reputação e a classificação da marca;
- Acompanhar e direcionar demandas recebidas pelo Procon junto ao setor jurídico;
- Monitorar constantemente as redes sociais, fortalecendo a imagem da empresa com agilidade e resolução eficiente no primeiro contato.
Requisitos e Qualificações
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento do Pacote Office.
Etapas do Processo Seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Gente e Gestão
- Entrevista com Gestor Técnico
- Contratação