Responsabilidades e Atribuições
- Abastecer a célula de trabalho na área de atuação;
- Atualizar planilhas com indicadores de produção;
- Apoiar nas rotinas operacionais e administrativas;
- Prestar suporte à equipe de supervisão.
Requisitos e Qualificações
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Diferencial: Experiência anterior na área de confecção;
- Disponibilidade para atuar no 2º turno:
- Segunda a sexta-feira: das 13h30 às 22h00
- Sábados: das 09h00 às 13h00
Informações Adicionais
Oferecemos um pacote completo de benefícios para cuidar de você e da sua família:
- Assistência Médica e Odontológica diretamente na empresa;
- Associação Desportiva para momentos de lazer em família;
- Auxílio Educação (subsídio de 50% nos seus estudos);
- Convênio com farmácias;
- Parcerias com descontos exclusivos;
- Plano de Saúde Unimed;
- PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
- Restaurante na empresa;
- Seguro de Vida;
- Transporte por Topic;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Quick Massagem nos intervalos;
- Comemorações por tempo de empresa;
- E muito mais!
Etapas do Processo Seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Gestão de Talentos + Técnica
- Contratação
Sobre a Karsten
Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa feita por pessoas e com essência no cuidado em cada detalhe.
Com mais de 142 anos de história, somos uma das empresas mais longevas do Brasil. Valorizamos uma equipe colaborativa, comprometida com resultados e bem-estar coletivo.
Pelo 8º ano consecutivo, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina, segundo o Great Place to Work.
Somos referência nacional em qualidade, beleza e inovação em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
Nossa sede está localizada em Blumenau (SC), com unidades em Gaspar, Ibirama e 10 lojas próprias em todo o país, empregando cerca de 2.300 colaboradores. Nossas marcas incluem: Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Você está pronto(a) para fazer parte dessa história com a gente?